Prefeito Roberto Naves empossa cinco secretários municipais


|||Reforma administrativa altera titulares de pastas importantes, como Meio Ambiente e Governo; novidade é ida de vereador Jakson Charles para a administração municipal

FERNANDA MORAIS

Em solenidade na segunda-feira (21.fev.19), no miniauditório do centro administrativo, o prefeito Roberto Naves (PTB) deu posse a novos auxiliares do seu governo. O deputado federal reeleito João Campos (PRB) acompanhou o ato, ao lado de vereadores da base aliada.

Entre as novidades, a posse do vereador Jakson Charles (PSB) na Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano. Ele foi líder do prefeito na Câmara Municipal nos anos de 2017 e 2018.

Roberto Naves também deu posse para Eva Cordeiro Santos na Secretaria de Cultura – antes ela era diretora na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

Raquel Magalhães Antonelli, que ocupava uma diretoria na Secretaria de Educação, agora é a titular da Secretaria de Governo e Recursos Humanos. O advogado Valeriano Abreu retornou à Secretaria de Defesa do Consumidor – ele havia deixado a pasta para se candidatar a deputado federal.

A servidora Eerizania Freitas Lobo foi efetivada como secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

“É um desafio novo para mim. Já fiz parte do Executivo em outra gestão como diretor de Turismo e isso me deu boa experiência para que agora eu colabore com o município como gestor do Meio Ambiente. Meu acordo com prefeito é de permanecer no cargo por um ano e teremos missões importantes como a licitação do lixo e da limpeza urbana, além de outras demandas que melhorem a cidade”, pontuou Jakson Charles.

“É preciso pensar na cidade. Agora eu quero que vocês coloquem a mão na massa para fazer o melhor para o povo”, discursou Roberto Naves. “Quero que vocês honrem esses cargos e trabalhem em dobro para suprir as necessidades”, completou o prefeito.

Crédito: Paulo Zanella / Ascom Anápolis

#política #robertonaves #secretariado

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo