Paulo de Lima volta à Câmara com a licença de Jakson Charles


|||Primeiro suplente da coligação PSB-PDT permanecerá como vereador enquanto o titular, Jakson Charles, for secretário municipal de Meio Ambiente da gestão Roberto Naves

FERNANDA MORAIS

O primeiro suplente da coligação PSB-PDT, Paulo de Lima (PDT), foi empossado na terça-feira (23.jan.19) na Câmara Municipal de Anápolis no lugar do vereador Jakson Charles (PSB), licenciado do cargo desde que assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano.

A posse foi dada pelo presidente Leandro Ribeiro (PTB). Paulo de Lima foi vereador entre 2013 e 2016, mas não conseguiu a reeleição, ocupando a primeira suplência da sua chapa, com 1.205 votos.

Paulo é irmão de José de Lima, ex-deputado estadual e candidato a prefeito de Anápolis em diversas eleições. Ambos tiveram desentendimentos no último pleito. José de Lima lançou o filho candidato a vereador, e o irmão entendeu que isso prejudicaria o seu projeto de permanecer na Câmara. Ninguém da família foi eleito.

PDT e PSB fizeram parte da coligação do então candidato a prefeito João Gomes (na época no PT) em 2016, mas já no início da gestão de Roberto Naves (PTB), os eleitos Valdete Fernandes (PDT) e Jakson Charles anunciaram que seriam membros da base governista. Jakson foi líder do prefeito nos últimos dois anos. Paulo de Lima segue a mesma orientação enquanto estiver na Câmara.

#política #anápolis #câmaramunicipal #vereadorpaulodelima #vereadorjaksoncharles

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo