Escolha de coordenador de Educação de Anápolis mostra queda de braço entre aliados de Caiado


||| Apoiadores do governador do Democratas em Anápolis divergem publicamente em relação ao novo indicado para cargo que coordenará as áreas de Educação, Cultura e Esporte

FERNANDA MORAIS

A definição do novo coordenador Regional de Educação, Cultura e Esporte em Anápolis ganhou novos desdobramentos na manhã de terça-feira (29.jan.19). Isso porque surgiu o nome da professora Alessandra Leão como nova postulante ao cargo. Vale lembrar que desde a semana passada o professor Luciano Pereira, mesmo sem ter sido nomeado oficialmente para a função, afirmou em entrevista ao repórter Lucivan Machado, da Rádio Manchester AM, que está despachando como titular do cargo.

Luciano Pereira justificou que sua nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, mas já está na Casa Civil do Governo de Goiás. “Tem muitas nomeações sendo realizadas por isso a minha ainda não saiu no Diário Oficial”.

O professor disse que sua indicação foi técnica e que ele tem o respaldo do governador Ronaldo Caiado (DEM) e da secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli. Luciano Pereira disputou a eleição de 2018 para deputado estadual pelo PMN, mas hoje está filiado ao DEM.

Por outro lado, Edson Tavares, presidente do PSL em Anápolis, afirmou que a Coordenadoria de Educação da cidade será comandada pela professora Alessandra Leão. Nome que segundo ele também foi indicado tecnicamente e com respaldo do deputado federal Delegado Waldir (PSL), do secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, e ainda com aval do governador Ronaldo Caiado.

Edson Tavares justificou que ficou acordado que o Delegado Waldir ficaria responsável por indicar alguns cargos para o Governo do Estado, e nessa cota entraria o nome da professora Alessandra Leão em Anápolis.

A professora é servidora pública da rede municipal de Educação, casada com Dilvo Constantino, que disputou a eleição do ano passado para o cargo de deputado federal pelo PSL anapolino.

#anápolis #governo #goiás #ronaldocaiado #cargos #educação #pmn #psl #edsontavares

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo