Quer fazer o ensino médio e aprender uma profissão? Vagas abertas no IFG Anápolis


||| Instituto Federal de Goiás publicou no dia 31 de janeiro o edital do processo seletivo que oferta 45 vagas remanescentes para os cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

DA REDAÇÃO

O campus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou no dia 31 de janeiro o edital do processo seletivo que oferta 45 vagas remanescentes para os cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nessa modalidade de ensino, o IFG oferece o ensino médio de forma integrada a um curso técnico.

Para a seleção de Anápolis, há 19 vagas para o curso técnico em Secretaria Escolar e outras 26 oportunidades para Transporte de Cargas. O atendimento para orientações a respeito de inscrições e período de matrículas estarão disponíveis gratuitamente aos candidatos entre 6 de fevereiro a 8 de março, de 15h às 20h, na Coordenação de Registros Escolares e Acadêmicos (Corae) do campus.

Os cursos são noturnos e têm duração de três anos. A chamada pública prevista no edital será válida apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2019. Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos. Deve também ser portador de certificado de conclusão do ensino fundamental ou estar concluindo o último ano do ensino fundamental até a data da matrícula.

Para saber mais, clique aqui.

#ifggoiás #anápolis #EJA #educação #ensinotécnico #ensinomédio #vagas #edital