Vídeo mostra momento em que homem é executado no Bairro Jundiaí


III Câmera de segurança de condomínio mostra dois homens executando Leonardo Neves Rodrigues em avenida bastante movimentada de Anápolis; polícia já teria linha de investigação e possíveis autores do homicídio

DA REDAÇÃO

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que Leonardo Neves Rodrigues, 20 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira (8.fev) na porta de um condomínio localizado na Avenida José Neto Paranhos, no Bairro Jundiaí, em Anápolis.

No vídeo é possível ver que Leonardo estava de moto na calçada com uma mulher, quando um carro para próximo ao casal e dois homens descem atirando. Ele cai e a dupla entra no carro e foge, enquanto a mulher se ajoelha ao corpo para tentar socorrer Leonardo, que morre no local.

A Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) começou a ouvir testemunhas sobre o assassinato e já tem uma linha de investigação, inclusive com suspeitas da autoria. Quem tiver qualquer informação sobre o caso também pode procurar a delegacia.

Esse foi o 16º homicídio registrado em Anápolis no ano de 2019.

#homicídio #anápolis #bairrojundiaí #goiás #câmerasdesegurança

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo