Prefeito Ari, de Campo Limpo de Goiás, é cassado pela Câmara Municipal


||| Assume a Prefeitura de Campo Limpo de Goiás de forma interina o presidente da Câmara Municipal, vereador Divino Teixeira de Mendonça (PSDB), que deverá convocar novas eleições.

DA REDAÇÃO

O prefeito de Campo Limpo de Goiás, Arivart Alves de Souza (PP), teve seu mandato cassado pela Câmara Municipal em votação realizada nesta segunda-feira (18.fev).

De acordo com o Departamento Jurídico da Câmara, o prefeito não respondeu as convocações e pedidos de informações dos vereadores para justificar as várias irregularidades identificadas nas contas públicas do município. Foi aberto, então, um processo visando a punição do mandatário.

Decreto número 90 informa que seis vereadores votaram pela cassação, outros dois foram contrários e houve uma abstenção.

Assume a Prefeitura de Campo Limpo de Goiás de forma interina o presidente da Câmara Municipal, vereador Divino Teixeira de Mendonça (PSDB), que deverá convocar novas eleições.

Arivart foi eleito em 2016 com 2.438 votos, derrotando Itair Júnior (PSDB), que teve 2.408 votos.

Campo Limpo de Goiás não tem vice-prefeito, pois o eleito para o cargo na chapa de Arivart, João Venâncio, morreu no dia 26 de setembro de 20017, após passar mal em uma propriedade rural.

Campo Limpo de Goiás está localizado a 16 quilômetros de Anápolis.

#arivartalvesdesouza #aridacerâmica #prefeitodecampolimpodegoiás #cassação #câmaramunicipal

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo