Prefeito Roberto Naves diz que reeleição e troca de partido não são focos no momento


||| Roberto Naves afirmou que agora tem se preocupado em garantir melhor qualidade de vida à população de Anápolis, mas chamou atenção para o fato de o PTB ter pouco tempo de TV, o que pode fazer ele mudar de sigla

MARCOS VIEIRA

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), disse nessa terça-feira (26.fev) que no momento não está preocupado com reeleição ou mudança de partido. “Estou preocupado em terminar a obra da [avenida] Brasil, em terminar o Estádio Jonas Duarte, em criar a Casa do Diabético, que são ações que vão melhorar a qualidade de vida da população”.

As declarações foram dadas ao repórter Lucivan Machado, da Rádio Manchester AM, após visita do prefeito à Unievangélica, em uma agenda que propôs parcerias entre a instituição de ensino superior e a administração.

Segundo Roberto, caso a disputa pela reeleição aconteça será preciso se preocupar com uma série de fatores, como o tempo de televisão para o horário eleitoral. O prefeito comentou que o PTB terá pouco espaço, já que sua bancada em Brasília encolheu de 25 para 10 deputados federais.

O número de cadeiras na Câmara Federal que define o tempo de televisão de cada partido.

Esse debate do tempo de televisão, portanto, pode culminar na ida de Roberto Naves para um novo partido. Ele confirmou na entrevista que recebeu convites do DEM e do PP.

“Tivemos várias propostas. [Fomos convidados] pelo DEM e pelo PP de Alexandre Baldy. Mas essa conversa acontece de forma informal. Não pode ser o foco, não podemos tirar o foco que é administrar, gerir e trabalhar. O foco político vai acontecer na hora certa”, voltou a afirmar.

O prefeito disse que foi convidado para ingressar no DEM pelo governador Ronaldo Caiado. Roberto afirmou que tem um relacionamento fantástico com líderes da sigla em Anápolis – Carlos César Toledo e Marlon Caiado. O mesmo, segundo ele, aconteceu com o PP, de Baldy, hoje secretário estadual de São Paulo.

“Mas não vamos tomar essa decisão agora. São partidos importantes, com tempo de TV e lideranças”, concluiu Roberto Naves.

#prefeitorobertonaves #reeleição #política #anápolis #partidos #administração #eleições2020

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo