Blitz da Delegacia de Trânsito flagra 24 motoristas embriagados em Anápolis


||| Apesar dos constantes alertas e da chuva forte, vários motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Anápolis na noite de quinta (28.fev) e madrugada de sexta-feira (1.mar)

FERNANDA MORAIS

Apesar dos constantes alertas e da chuva forte, vários motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Anápolis na noite de quinta (28.fev) e madrugada de sexta-feira (1.mar).

O delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), desabafou em tom de indignação. “Mesmo com tanta chuva e a grande repercussão do acidente com a morte do Marlon na Avenida Brasil, não teve nenhum reflexo positivo entre as pessoas”.

Isso pode ser confirmado pelos números apresentados na Operação Direção Consciente da DICT desta madrugada. Foram realizadas 33 abordagens: 24 motoristas estavam embriagados, dos quais 8 foram presos, pois o bafômetro mostrou que o índice de álcool superou a tolerância criminal.

A fiscalização aconteceu no Calixtópolis, Jundiaí e Industrial Munir Calixto. Em algumas das abordagens foram encontrados copos de bebidas alcoólicas ao lado do volante do condutor e, em outros, garrafas de bebidas destiladas vazias.

Em um carro, além de bebidas alcoólicas, os policiais se depararam com uma cena inusitada. Além do condutor estar completamente bêbado, a mulher que estava no banco do passageiro foi encontrada completamente nua. “Nada mais me surpreende”, disse o delegado.

#trânsito #anápolis #blitz #embriaguez #delegadomanoelvanderic