Reunião no MP define liberação do Parque de Exposições para o Villa Mix Anápolis


||| O secretário municipal da Fazenda, Geraldo Lino, disse que a situação foi resolvida. Realizador de evento que terá que apresentar documento exigido por fiscal que interditou local de propriedade do Sindicato Rural

FERNANDA MORAIS

Na tarde da última terça-feira (13.mar) foi realizada uma reunião no Ministério Público com a presença de representantes do Sindicato Rural de Anápolis, da Prefeitura de Anápolis, dos organizadores do Villa Mix e da promotora Sandra Mara Garbelini.

A pauta foi a interdição do Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis feita no início dessa semana por um fiscal da Gerência de Posturas da Prefeitura.

O secretário municipal da Fazenda, Geraldo Lino, disse que a situação foi resolvida. Existia o temor de que a interdição do espaço impedisse a realização do Festival Villa Mix, marcada para o próximo sábado (16.mar).

Geraldo Lino contou que a partir de agora o Sindicato Rural não precisará inserir ao seu CNPJ a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) para realização de atividades secundárias para ter autorização para realização de festas e eventos.

“Caberá aos locatários do Parque de Exposições, aos organizadores dos eventos que serão realizados no local, apresentar esse CNAE. Temos o entendimento que seria impossível que o Sindicato Rural obtivesse essa documentação considerando que a entidade é uma organização sindical sem fins lucrativos”, acrescentou o secretário.

Questionado se houve falha na decisão do fiscal da Gerência de Posturas, o assessor do prefeito Roberto Naves (PTB) disse que “não diria falha, mas o seu entendimento naquele momento foi esse”. “A partir de agora o sindicato entra com um recurso pedindo a suspensão da interdição e o local está liberado para realização eventos, desde que o organizador da festa tenha o CNAE. Dele sim será exigida essa documentação”, reforçou.

Geraldo Lino reconheceu que Sindicato Rural não teria como ter documento exigido por fiscal

#interdição #parquedeexposições #anápolis #villamixanápolis #geraldolino #secretáriodafazenda #reunião #ministériopúblico

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo