Profissionais da área de eventos e festas em Anápolis criam associação


||| A Associação dos Profissionais de Eventos e Festas de Anápolis (Apefa) existe desde 2017, mas foi constituída oficialmente neste mês de março, com a escolha de Leonardo Silva para a presidência e Cleber Fontes como vice

DA REDAÇÃO

Profissionais de eventos e festas de Anápolis fundaram uma associação que promete lutar pelos interesses da categoria, contribuindo para a profissionalização de mão de obra e fomento ao setor.

A Associação dos Profissionais de Eventos e Festas de Anápolis (Apefa) existe desde 2017, mas foi constituída oficialmente neste mês de março, com a escolha de Leonardo Silva para a presidência e Cleber Fontes como vice.

A Apefa tem como finalidade promover e salvaguardar os interesses dos profissionais de eventos, assim como as empresas a que pertençam. Alguns de seus objetivos são viabilizar o aperfeiçoamento e atualização dos profissionais, incentivar e promover a participação de toda comunidade profissional na pesquisa, desenvolvimento e difusão das melhores práticas para realização de eventos.

Propõe-se também conscientizar os profissionais e empresas ligados a eventos da importância do papel da entidade para o futuro do setor em geral e intermediar junto aos poderes públicos os interesses dos profissionais no tocante aos assuntos de eventos e festas.

Desta forma, o empresariado e comunidade de Anápolis são agraciados com mais uma frente econômica que se consolida e cresce a cada dia, diz os membros da Apefa.

Reunião que definiu início das atividades da associação (Divulgação)

#apefa #eventos #festas #anápolis #associação

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo