||| A Associação dos Profissionais de Eventos e Festas de Anápolis (Apefa) existe desde 2017, mas foi constituída oficialmente neste mês de março, com a escolha de Leonardo Silva para a presidência e Cleber Fontes como vice
DA REDAÇÃO
Profissionais de eventos e festas de Anápolis fundaram uma associação que promete lutar pelos interesses da categoria, contribuindo para a profissionalização de mão de obra e fomento ao setor.
A Associação dos Profissionais de Eventos e Festas de Anápolis (Apefa) existe desde 2017, mas foi constituída oficialmente neste mês de março, com a escolha de Leonardo Silva para a presidência e Cleber Fontes como vice.
A Apefa tem como finalidade promover e salvaguardar os interesses dos profissionais de eventos, assim como as empresas a que pertençam. Alguns de seus objetivos são viabilizar o aperfeiçoamento e atualização dos profissionais, incentivar e promover a participação de toda comunidade profissional na pesquisa, desenvolvimento e difusão das melhores práticas para realização de eventos.
Propõe-se também conscientizar os profissionais e empresas ligados a eventos da importância do papel da entidade para o futuro do setor em geral e intermediar junto aos poderes públicos os interesses dos profissionais no tocante aos assuntos de eventos e festas.
Desta forma, o empresariado e comunidade de Anápolis são agraciados com mais uma frente econômica que se consolida e cresce a cada dia, diz os membros da Apefa.

Reunião que definiu início das atividades da associação (Divulgação)