Luzimar diz que Landim era privilegiado e tinha computador para marcar consultas na gestão passada


||| Segundo vereador do PMN, colega do PT era privilegiado, o que explicaria suas críticas hoje em dia ao setor: “acho que essa é a revolta dele”. Alguns parlamentares pediram que caso seja investigado

DA REDAÇÃO

O vereador Luzimar Silva (PMN) disse na sessão desta segunda-feira (15.abr) que na gestão passada, o vereador Alfredo Landim (PT) tinha um computador no sistema municipal de saúde para marcar consultas. “Beneficiou muito ele [em termos de votos]. Marcava consultas, marcava exames. Hoje ele não tem esse benefício. Acho que essa é a revolta dele”, afirmou Luzimar.

Luzimar fez a denúncia após discurso na tribuna de Landim, que falava sobre a demora na marcação de consultas com especialistas na rede pública e a infraestrutura de algumas unidades.

O caso repercutiu imediatamente.

“Se fez e ganhou voto, isso é caso de polícia. É uma denúncia grave”, afirmou Mauro Severiano (PSDB).

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) classificou a denúncia como “pesada, caso de Ministério Público”. “Se realmente for ao Ministério Público, e acho que deve ir, tem que investigar e ver se procede. O papel do vereador é legislar, não de ter privilégios, ficar marcando consultas”.

Alfredo Landim rebateu imediatamente. “Acho que ele está louco ou cego”, falou, se referindo a Luzimar. “Eu era funcionário da saúde e fazia meu trabalho”, completou. No final da sessão o petista disse que iria esperar o colega se retratar, caso contrário tomaria as providências, solicitando que Luzimar provasse o que disse.

Luzimar Silva e Alfredo Landim na tribuna da Câmara Municipal de Anápolis

#câmaramunicipalanápolis #alfredolandim #vereadorluzimarsilva

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo