Vereador Alfredo Landim quer instituir Dia do Som Automotivo em Anápolis


||| Caso proposta seja aprovada na Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito, evento poderá ser realizado todo terceiro domingo de cada mês, no Parque da Cidade, na saída sul de Anápolis

FERNANDA MORAIS

Está tramitando na Câmara Municipal de Anápolis projeto de lei do vereador Alfredo Landim (PT) que tem como objetivo instituir o Dia do Som Automotivo em Anápolis.

A matéria está em análise das comissões permanentes da Casa. Se aprovada, fica definido que em todo terceiro domingo do mês pode ser realizado o evento.

O local determinado para o encontro do Dia do Som Automotivo é o Parque da Cidade, localizado no final da Avenida Brasil Sul, saída para a BR-060 e Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O evento deve começar às 10h e se encerrar às 16h.

Caberá à Polícia Militar e Divisão de Fiscalização e Posturas da Prefeitura de Anápolis a fiscalização do encontro.

Na justificativa da proposta, o petista detalha que sua ideia é propor um dia para os “amantes do som automotivo”. Segundo Alfredo Landim, em Anápolis é comum que as pessoas transitem pelas ruas da cidade com som alto em qualquer horário do dia, o que é proibido por lei municipal.

Por isso, a instituição do Dia do Som Automotivo oferecerá comodidade e segurança aos participantes do evento “bem como não haverá poluição sonora em áreas residenciais, não prejudicando o sossego público”.

Alfredo Landim, vereador do PT, na tribuna da Câmara de Anápolis (Ismael Vieira/CMA)

#câmaramunicipalanápolis #alfredolandim #projetodelei #diadosomautomotivo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo