“MDB ainda não discute nomes, mas terá candidato a prefeito”, diz Márcio Corrêa


||| Segundo ele, o momento é de discutir propostas para Anápolis, e não simplesmente tecer críticas; Corrêa também fala que o partido trabalha para forçar uma chapa forte de vereadores, com o convite a nomes que já tiveram mandato na cidade

FERNANDA MORAIS

O presidente do MDB em Anápolis, Márcio Corrêa, confirmou na manhã de quinta-feira (25.abr) que o partido lançará candidato a prefeito em Anápolis em 2020.

Apesar da afirmação, dada em entrevista ao radialista Jairo Mendes, da Rádio Manchester AM, Corrêa disse que internamente a sigla ainda não discute nomes para encabeçar a chapa.

“O momento é prematuro”, justificou o emedebista, acrescentando que seu papel é “organizar e oxigenar” a sigla para que os futuros candidatos alcancem êxito nas urnas. Um dos focos, inclusive, é aumentar a bancada na Câmara Municipal, hoje somente com a vereadora Elinner Rosa.

“Não adianta fazer críticas ou oposição [à atual gestão] sem conhecer e discutir os problemas e, o principal, [é preciso] apresentar soluções para as demandas. Saber a realidade do município é fundamental para traçar os projetos necessários para uma plataforma de governo, e aí sim definir qual candidato tem o melhor perfil dentro desse contexto”, disse Márcio Corrêa.

Atualmente o partido é base do prefeito Roberto Naves (PTB) com a vereadora Elinner. Nelson Gomes, nome histórico do MDB na cidade, ex-vereador e ex-chefe de gabinete de Eli Rosa, pai de Elinner, atualmente é assessor da administração municipal.

Márcio Corrêa destacou que nas reuniões mensais das siglas são colocadas todas as questões administrativas do partido e revelou alguns nomes que já estão em contato com o MDB de olho em 2020.

Ele citou os ex-vereadores Eber Mamede, Gleimo Martins, Sargento Alberto e Assef Naben. Além disso, ele acrescentou o apoio natural à reeleição da vereadora Elinner e da intenção de Luzimar Silva (PMN) em se filiar ao MDB.

“Ele tem intenção, seria ótimo que ele se filiasse”, comentou Márcio Corrêa que falou ainda sobre as especulações sobre a ida do vereador Jean Carlos (PTB) para o partido.

“É um líder, faz um trabalho sério e ético no Legislativo, também seria uma honra contar com sua presença”, concluiu.

Márcio Corrêa diz que o MDB tem feito reuniões mensais em Anápolis para debater projeto eleitoral de 2020

#mdb #anápolis

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo