Empresário Nassin Farah deve assumir presidência do PSD de Anápolis


||| Partido do vice-prefeito Márcio Cândido deve ter novo comando na cidade, de acordo com acerto já encaminhado com principal líder em Goiás, o ex-deputado federal Vilmar Rocha

FERNANDA MORAIS

Os partidos em Anápolis já se movimentam em busca de quadros para a eleição de 2020. Nesta sexta-feira (10.mai), o empresário Nassin Farah disse que sairá do Podemos e se filiará ao PSD, do vice-prefeito Márcio Cândido, do ex-deputado federal Vilmar Rocha e do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

Nassin afirmou que tudo caminha para que ele assuma a presidência do PSD local. A conversa entre Farah e Vilmar Rocha aconteceu há 15 dias no escritório político do ex-deputado em Goiânia.

As declarações do empresário foram dadas em entrevista à Rádio Manchester AM, ao repórter Lucivan Machado.

“O assunto é antigo, mas nessa conversa ficou praticamente 90% confirmado que serei o presidente do PSD. Vamos trabalhar para montar uma chapa competitiva de candidatos a vereadores e um bom nome para prefeito”, informou.

O nome para a disputa da Prefeitura de Anápolis, nesse momento, segundo Nassin Farah, é do também empresário Samir Hajjar. “Ele ficou interessado, mas tudo isso será confirmado na semana que vem, pois já precisamos começar trabalhar nossos projetos e plataformas de campanha”, completou.

Samir já foi pré-candidato a prefeito em outras eleições, mas nunca disputou cargo majoritário.

Questionado o porquê de o acerto para a presidência do partido não ter ficado 100% definido, Nassin contou que Vilmar Rocha pretende ouvir outros membros importantes da sigla na cidade antes de bater o martelo.

“Tem o doutor Olegário [Vidal] e o vice-prefeito Márcio Cândido, que são importantes para estabelecer os rumos do partido. E Vilmar Rocha respeita o posicionamento de cada um deles”, pontuou.

Sobre a permanência do vice-prefeito na legenda, Nassin Farah falou que é totalmente favorável. “Mas é uma situação delicada considerando que o vice-prefeito, nosso amigo, pessoa de bem e homem religioso, deve seguir ao lado de Roberto Naves no pleito de 2020. Essa questão fica a cargo da direção regional do PSD”, concluiu.

Empresário Nassin Farah conversou com Vilmar Rocha para assumir o PSD (Divulgação)

#psd #anápolis #nassinfarah #márciocândido

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo