PSL municipal calcula até 5 mil pessoas em Anápolis no ato a favor de Bolsonaro


||| Evento nacional acontece na cidade na Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, a partir das 15h; não há uma pauta definida, mas manifestantes devem apoiar pacote anticrime, reforma da Previdência e protestar pela retirada do Coaf do Ministério da Justiça

MARCOS VIEIRA

O presidente do PSL de Anápolis, Edson Tavares, calcula que de 3 a 5 mil pessoas devem participar dos atos favoráveis ao governo Jair Bolsonaro na cidade, no próximo domingo (26.mai). A projeção foi informada pelo político em entrevista à Rádio Manchester AM, nesta sexta-feira (24.mai).

As pessoas vão se reunir na Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, a partir das 15h.

O evento é nacional e há divergências na pauta, mas partidos aliados, membros do próprio PSL e apoiadores do presidente são unânimes em relação a alguns assuntos: aprovação da reforma da Previdência e pacote anticrime do ministro Sérgio Moro são dois deles.

O retorno do Coaf para o Ministério da Economia, depois de votação da medida provisória da reforma administrativa, deve ser ponto forte da manifestação, com aqueles que vão às ruas criticando os 228 deputados que rejeitaram a manutenção do órgão com o ministro Moro.

Vídeo divulgado nas redes sociais por Edson Tavares mostra cenas das manifestações de 2018, quando as pessoas foram às ruas vestindo, principalmente, a camisa da Seleção Brasileira.

Aparece na tela a seguinte mensagem: “Anápolis 2018, nós fomos para as ruas por um Brasil mais justo e por um futuro melhor. Elegemos Bolsonaro com 80% dos votos em Anápolis. E continuaremos lutando por um Brasil melhor”.

Na sequência, aparece a frase “Manifestação de apoio ao presidente”, que é completada com o texto: “não é só pelo Bolsonaro, é pelo futuro do nosso país”.

Por fim, surge a frase “ou você vai, ou os ladrões voltam”, com a data do ato. Há ainda um último recado: “Ele levou uma facada para que o Brasil não virasse Venezuela. Vai ficar aí sentado?”

Presidente Jair Bolsonaro disse que não vai nos atos deste domingo: pauta do evento causou racha na direita

#ato #manifestação #jairbolsonaro #anápolis

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo