Jânio Darrot estará em Anápolis para discutir reorganização do PSDB local


||| Novo presidente estadual da sigla também terá encontro com Roberto Naves; vereador Mauro Severiano diz que tucanos seguem apoiando o prefeito petebista até o final do seu mandato

MARCOS VIEIRA

O novo presidente do PSDB de Goiás, Jânio Darrot, estará em Anápolis na próxima quarta-feira (29.mai), para uma conversa com os membros do partido na cidade e um encontro com o prefeito Roberto Naves (PTB). A agenda foi confirmada pelo vereador Mauro Severiano (PSDB), que esteve com Darrot no último dia 23, na sede regional do PSDB, em Goiânia.

A reunião teve ainda as presenças do vereador Américo e do ex-vereador Joaquim Jacinto de Lima, o Liminha.

Segundo Mauro, Jânio Darrot participa de uma café da manhã na Câmara Municipal, depois se encontra com o prefeito Roberto e, por fim, tem reunião com o casal Adhemar e Onaide Santillo e outros tucanos.

O vereador disse que tem certeza que o PSDB seguirá dando sustentação ao governo Roberto Naves até o fim do mandato. Ele afirmou que a sigla preparará nomes para a disputa a prefeito em 2020, mas isso não interfere na sustentação à gestão municipal do petebista.

“Não é porque vamos lançar candidatura que vamos virar as costas para o prefeito, que está fazendo uma boa administração. Falamos a mesma linguagem. E o Roberto não será candidato único. Não vamos fazer guerra de palanque agora. O PSDB tem quadro para disputar as eleições, mas não falei que ele vai lançar de fato candidato”, comentou Mauro.

Ele citou a ex-deputada Onaide Santillo e o delegado Glayson Reis (hoje na administração municipal), como possíveis candidatos a prefeito do partido. Outro nome seria de Ridoval Chiareloto, atualmente secretário no Tocantins. Mauro revelou que há convites para dois quadros novos, que também poderiam concorrer ao Executivo: Valeriano Abreu e Samuel Gemus.

Mauro disse ainda que fará parte de uma comissão provisória que preparará em 90 dias a eleição para escolha do novo comando do diretório municipal do PSDB. Também estarão nesse grupo o vereador Américo, a advogada Maristela Rodrigues, Glayson Reis e dois indicados pelo casal Adhemar e Onaide Santillo.

O vereador Pastor Elias deve mesmo deixar o PSDB. A tendência é que ele se filie ao PSC, embora tenha recebido convite de outras siglas.

Mauro Severiano, Américo e Liminha estiveram com Jânio Darrot, no diretório estadual do PSDB, em Goiânia

#anápolis #psdb #jâniodarrot #mauroseveriano #américo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo