Miguel Marrula retorna ao DEM e diz que disputará eleição de 2020


||| Ex-vereador fala que saiu da sigla no ano passado e se filiou ao DC por uma estratégia da base de Ronaldo Caiado; Marrula foi candidato a deputado estadual e conquistou 9.121 votos

FERNANDA MORAIS

O empresário e ex-vereador Miguel Marrula confirmou seu retorno ao Democratas anapolino. Segundo ele, sua saída da sigla no ano passado só ocorreu por estratégia.

“Por estratégia política numérica. Sai do partido e fui para uma legenda da base aliada de Ronaldo Caiado, o DC. Tudo foi feito em sintonia com o governador. Agora estou voltando para casa”, justificou Marrula, em entrevista à Rádio Manchester.

Miguel Marrula teve 9.121 votos para deputado estadual nas eleições de outubro de 2018. Com 7.672 votos só em Anápolis ele foi o candidato da base caiadista mais bem votado na cidade.

Na política local, Marrula foi vereador por dois mandatos e disputou a prefeitura de Anápolis em 2016 como candidato a vice-prefeito pelo DEM na chapa encabeçada pelo médico e ex-deputado federal Pedro Canedo, também do Democratas.

O seu retorno ao DEM também é estratégico já que o empresário garante que vai disputar as eleições de 2020 como candidato a vereador, vice-prefeito ou até mesmo como prefeito.

Questionado se a possibilidade de o prefeito Roberto Naves (PTB) se filiar ao DEM frustraria os seus projetos no partido, Marrula garantiu que não.

“Roberto tem muito a somar, faz uma boa administração. Estou à disposição do DEM e disputarei as eleições. Serei candidato”, comentou.

O político voltou a dizer que seu retorno ao DEM foi pacífico e contou com apoio do presidente local da sigla, Carlos César Toledo, e de Ronaldo Caiado.

“O DEM é um partido grande, está em boa fase. Acredito na gestão de Caiado, temos que aproveitar esse momento para organizar a legenda que deve sim ter seu candidato a prefeito, a vice e uma chapa competitiva para vereadores”.

Marrula também opinou sobre os primeiros cinco meses da gestão Caiado. “O governo está começando a se encaixar. É muito fácil bater, criticar. Independente de quem está no comando temos que torcer pelo bem de Goiás, de Anápolis e do Brasil. Caiado pegou um governo arrebentado mas agora tudo está melhorando”, concluiu.

Ex-vereador Miguel Marrula foi candidato a deputado estadual em 2018 pelo DC

#anápolis #eleições2020 #miguelmarrula #DEM