Thaís desmente saída da base aliada e diz que castramóvel será implantado esse ano


||| Vereadora é vice-líder do prefeito na Câmara Municipal e reforça compromisso em dar apoio a Roberto Naves; segundo ela, castração gratuita de animais de pequeno porte deve ocorrer em breve em Anápolis

FERNANDA MORAIS

A vereadora Thaís Souza (PSL) desmentiu os rumores que pretende deixar a base aliada do prefeito Roberto Naves (PTB). Atualmente ela é vice-líder do prefeito na Câmara Municipal.

Os rumores surgiram devido à demora para implantação da lei da vereadora, aprovada pelo Legislativo e já sancionada pelo Executivo, que cria o serviço do castramóvel em Anápolis.

Thaís Souza explicou em entrevista à Rádio Manchester AM, nesta segunda-feira (27.mai), que o projeto é uma luta de seu gabinete desde o primeiro dia de mandato. “Faço esse trabalho independente de questões políticas, mas a burocracia é muito grande. Do papel até ser realidade no município leva muito tempo”, comentou a parlamentar.

A vereadora disse que tem bom relacionamento do prefeito e, sempre que o procura para tratar de assuntos de interesse da comunidade anapolina, é atendida por Roberto Naves.

“O prefeito tem se mostrado parceiro. O que depende de mim também está sendo feito. Sou da base, mesmo assim preciso cobrar que matérias de interesse da cidade sejam implantados. No caso do castramóvel, estamos tratando não só do bem-estar animal, mas também de saúde pública. Animal na rua é transmissor de doenças”, frisou.

Thaís Souza lembrou que a verba prometida pelo ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy no valor de R$ 240 mil já foi repassada para Prefeitura de Anápolis em fevereiro desse ano.

“Acredito que R$ 500 mil seja suficiente para implantar a proposta de castração gratuita de animais de pequeno porte. O prefeito tem o compromisso comigo de fazer o complemento do restante do valor”, comentou

Ainda de acordo com a vereadora a previsão é que o edital para concretização da proposta seja publicado em breve e que o castramóvel seja realidade em Anápolis ainda esse ano.

“Quando se trata da causa animal é tudo muito difícil. Eu, voluntariamente, nesses últimos dois anos de mandato já fiz mais de 3 mil castrações”, finalizou.

Vereadora Thaís Souza diz que Roberto Naves sempre atende demandas levadas por ela visando a população

#anápolis #prefeitorobertonaves #vereadorathaíssouza #castramóvel

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo