Prefeitura descentraliza coletas e pretende arrecadar 10 mil peças na Campanha do Agasalho


III Neste ano, a prefeitura firmou parcerias com empresas privadas e a sociedade organizada para que cada ponto de coleta seja responsável por receber e distribuir o que conseguiu arrecadar

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Anápolis espera arrecadar 10 mil peças em doações para a campanha “Doe Agasalhos e Aqueça Vidas”, lançada nesta quarta-feira (5.jun), no Centro Administrativo.

Agasalhos e cobertores serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. O ato que marcou o início da arrecadação foi comandado pelo prefeito Roberto Naves (PTB), ao lado da primeira-dama Vivian Naves e do vice Márcio Cândido (PSD).

Estiveram presentes ainda representantes de instituições parceiras: ALA 2, PM, Corpo de Bombeiros, OAB Subseção Anápolis, Sindicato Rural e Câmara Municipal.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda adquiriu 5000 cobertores que serão doados para famílias e pessoas referenciadas pelo Centro Pop e Centro de Referência em Assistência Social (Cras), e àqueles que, eventualmente, procurarem a pasta pedindo ajuda.

Neste ano, a prefeitura firmou parcerias com empresas privadas e a sociedade organizada para que cada ponto de coleta seja responsável por receber e distribuir o que conseguiu arrecadar. “Assim, nossos parceiros terão participação mais efetiva na campanha, possibilitando mais engajamento e aproximação com a comunidade local”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Eerizania Lobo.

Postos de coleta da Campanha do Agasalho Acia Mulher ALA 2 (Antiga Base Aérea) Anashopping Apae Anápolis Brasil Park Shopping Câmara Municipal Caixa Econômica Federal Centro Administrativo da Prefeitura Centro de Referência da Mulher Conselho de Pastores Corpo de Bombeiros Cras Sul, Norte e Leste Creas I e II Cruzada pela Dignidade Diocese de Anápolis Faculdade Fama Issa Juizado da Infância e da Juventude Ministério Público da Infância e da Juventude OAB Anápolis Polícia Militar Procon Rápidos e unidade do 156 Rotary Club Anápolis - Jundiaí Secretaria de Desenvolvimento Social Sesc Senai Sindicato Rural Subprefeituras Unievangélica

Lançamento da campanha nesta quarta-feira (5.jun) pelo prefeito Roberto e parceiros (Gislaine Mattos/Dircom)

#campanhadoagasalho #2019 #prefeitura #anápolis

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo