“Quero crer que o candidato a prefeito pelo PP será Roberto Naves”, diz Alexandre Baldy


||| O ex-ministro e hoje secretário estadual em São Paulo diz que está atento à política local e confirma convite feito ao petebista Roberto Naves para tentar a reeleição no Progressistas em 2020

FERNANDA MORAIS

O ex-ministro das Cidades e hoje secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, afirmou nessa semana que o PP terá candidato a prefeito em Anápolis nas eleições 2020, e quem poderia encabeçar esse projeto – pelo menos de acordo com a vontade de Baldy – seria o prefeito Roberto Naves, hoje no PTB.

“Quero crer que [nosso candidato] será o prefeito Roberto Naves na sua reeleição”, frisou Baldy, que preside o Progressistas em Goiás, confirmando o convite para que o chefe do Executivo anapolino se filie à legenda. Ele falou à Rádio Manchester AM.

O ex-ministro avalia que o PP tem condições de lançar candidato a prefeito na cidade já que o partido é o terceiro maior do Brasil.

“Em Goiás temos um senador, o Vanderlan Cardoso, dois deputados federais, o Adriano do Baldy e o Professor Alcides, além do Coronel Adailton, que representa Anápolis na Assembleia Legislativa como deputado estadual”, afirmou.

Baldy detalhou que os políticos com mandato pelo PP, assim como os demais filiados que fazem parte da rotina da sigla, estão trabalhando para trazer novas lideranças para participar das eleições do ano que vem.

“Quando digo novas lideranças, não é em relação à idade, mas que tenham experiência e estejam dispostas a atuar no meio político”, falou.

Nesse sentido, Alexandre Baldy falou sobre o convite que o PP fez ao empresário anapolino Arnaldo de Pina para fazer parte da legenda.

“O deputado Coronel Adailton junto com o suplente de senador Jader Melo estiveram com Arnaldo, um empresário bem sucedido e que pode ser uma cara nova para política. Fiquei feliz com essa conversa, e ele será muito bem vindo a participar da construção do PP”, disse.

Questionado se consegue tempo para realmente se dedicar a organização do PP para 2020, Alexandre disse que além de presidir o partido, ele trabalha com planejamento para conseguir cumprir suas obrigações como secretário dos Transportes Metropolitanos em São Paulo.

“E ainda tenho minhas empresas em Anápolis, meus negócios na cidade. Mas trabalho até 20 horas por dia. Minha responsabilidade como secretário dos Transportes em São Paulo é grande, são milhões de passageiros que dependem do serviço por dia”, concluiu.

Alexandre Baldy quer o petebista Roberto Naves filiado ao PP para as eleições de 2020

#prefeitorobertonaves #alexandrebaldy #unidadeoncológicaanápolis #pp #ptb #eleições2020

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo