Oportunidade: Sebrae Goiás abre credenciamento para consultores e instrutores


||| As empresas aprovadas no processo de credenciamento integrarão o cadastro de prestadoras de serviços de instrutoria ou consultoria da entidade, o que representa um ganho importante também em sua imagem

DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o Credenciamento de Empresas para integrarem o Cadastro Nacional de Empresas Prestadores de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae Goiás. As inscrições podem ser realizadas até dia 5 de julho. Para saber todos os detalhes e realizar a inscrição, acesse o edital no site www.sebraego.com.br.

O valor da inscrição é de R$ 200,00 e poderá ser feita através de boleto bancário ou cartão de crédito ou débito. O pagamento por boleto poderá ser realizado até o dia 30 de junho. Já o pagamento via cartão débito ou crédito poderá ser realizado até o dia 5 de julho. As empresas candidatas poderão fazer inscrição para atuação em até cinco áreas de conhecimento. Em caso de dúvida, enviar email no endereço credenciamentosebraego@metropolesolucoes.com.br

Segundo Seila Maia Lemos Guimarães, coordenadora da Unidade de Gestão de Credenciados do Sebrae Goiás, o processo de credenciamento consiste em duas etapas: inscrição e habilitação jurídica e qualificação técnica e regularidade fiscal. “As empresas aprovadas no processo de credenciamento integrarão o cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria ou consultoria do Sebrae, não existindo número mínimo ou máximo de empresas credenciadas, que irão prestar serviços quando demandadas”, explica a coordenadora.

A assistente técnica do Sebrae Anápolis Valéria Braga chama a atenção da importância da participação de profissionais da cidade no processo, pois o sistema da entidade se utiliza do CEP para escolher o consultor ou instrutor assim que surge a demanda. “Ou seja, aquele mais próximo da gente e que esteja credenciado será chamado para o serviço”, diz Valéria.

Além da localização, há outros critérios utilizados pelo Sebrae para manter um rodízio justo entre os credenciados. A assistente técnica ressalta que fazer parte do quadro de consultores e instrutores do Sebrae é importante para carreira, pois o mercado já sabe que a entidade tem um processo de escolha rigoroso. “Portanto, enriquece o currículo e também representa um meio de manter uma rede de relacionamentos profissionais”, completa.

#sebraegoiás #credenciamento #edital

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo