Vice-prefeito confirma que Caiado lhe convidou para se filiar ao DEM


||| Político afirma que não quer sair do PSD e que sua relação com Vilmar Rocha é boa, mas ressalta: “não é todo dia que a gente recebe convite do governador do Estado”

MARCOS VIEIRA

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PSD), disse nesta terça-feira (23.jul) que foi convidado pelo governador Ronaldo Caiado para se filiar ao DEM durante um almoço há duas semanas na cidade de Itapuranga.

Márcio afirmou em entrevista à Rádio Imprensa que já foi convidado para ingressar no PP, PRB e PSC, o que lhe deixa “lisonjeado”. Ele negou que tenha alguma dificuldade dentro do PSD, disse que se dá muito bem com o líder do partido em Goiás, Vilmar Rocha, mas deixou no ar o que representa uma eventual ida para o DEM.

“Não quero sair do PSD, mas não é todo dia que a gente recebe convite do governador do Estado”, frisou o vice-prefeito. Márcio revelou que falou sobre o assunto com o prefeito Roberto Naves (PTB) – que também já foi convidado para se filiar ao partido de Caiado – mas que ainda não teve contato com o diretório municipal do DEM.

“O DEM possui uma estrutura muito boa na cidade de Anápolis, [com] liderança firme e convicta. Não faria [uma aproximação para se filiar] sem antes conversar com eles, saber qual o sentimento, se eles me aceitariam de bom grado no partido”, disse o vice-prefeito à emissora de rádio.

Vice-prefeito Márcio Cândido recebeu convites para se filiar do PP, PRB, PSC e, mais recente, do Democratas

#márciocândido #viceprefeitodeanápolis #eleições2020 #filiações #dem

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo