Padre sertanejo Alessandro Campos abre Arraiana 2019


||| Evento organizado pela Prefeitura de Anápolis acontece no Estádio Jonas Duarte nos próximos dias. Ainda dá tempo de trocar alimento não perecível por ingresso para quase todas as atrações

DA REDAÇÃO

O Arraiana começa nesta terça-feira (30.jul), no Estádio Jonas Duarte, com uma missa campal a partir das 20h, que será celebrada pelo bispo da Diocese de Anápolis, dom João Wilk.

Logo em seguida, tem início o show do Padre Alessandro Campos, a principal atração artística da noite, abrindo o evento que marca as comemorações do aniversário de 112 anos de Anápolis.

Padre Alessandro é conhecido por usar elementos da música sertaneja em suas composições, além de se vestir com trajes de cowboy em meio às vestimentas de sacerdote.

Também apresentador de televisão atualmente, ele teve seu primeiro álbum lançado em 2011, mas o sucesso veio no trabalho seguinte, "O que é que eu sou sem Jesus?", que chegou às lojas em 2014.

A quantidade de 900 mil álbuns vendidos o fez ficar na frente de artistas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos. Dessa maneira, ele apareceu na lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Para assistir um dos shows do Arraiana é preciso trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível – não são aceitos sal, fubá e farinha. A organização do evento, de responsabilidade da Prefeitura de Anápolis, calcula que até essa segunda-feira (29.jul) já tinham sido arrecadadas 55 toneladas de alimentos.

A administração municipal pede que as pessoas levem arroz, feijão, leite, óleo e macarrão, entre outros produtos, para as trocas essa semana, já que a quantidade de açúcar arrecadada já é suficiente para a composição das cestas básicas que serão doadas para famílias carentes ao final do Arraiana. Clique aqui para saber onde fazer a troca.

No dia 31 de julho, aniversário de Anápolis, tem show da dupla Chitãozinho e Xororó. Dia 1º de agosto é a vez do cantor gospel Fernandinho. Já no dia 2 acontece a apresentação de Fernando e Sorocaba. Por fim, no dia 3 tem o show da dupla Mateus e Kauan – ingressos para essa apresentação já estão esgotados.

A Prefeitura de Anápolis calcula que o Arraiana irá movimentar R$ 5 milhões na economia local. Comidas e bebidas dentro do Estádio Jonas Duarte serão comercializadas por entidades filantrópicas, credenciadas através de chamamento público feito pela administração municipal.

Padre Alessandro Campos é conhecido por misturar elementos do sertanejo às suas composições religiosas

#anápolis #arraiana #padrealessandrocampos #missacampal