Em primeira noite de Arraiana, Padre Alessandro deixa mensagem de fé para Anápolis


||| Evento também foi marcado pela realização de missal campal no Estádio Jonas Duarte presidida pelo bispo dom João Wilk, que falou da fé do anapolino ao longo da história de 112 anos da cidade

FERNANDA MORAIS

Na noite de terça-feira (30.jul), a primeira do Arraiana 2019, quem esteve no Estádio Jonas Duarte acompanhou uma missa campal celebrada pelo bispo da Diocese de Anápolis, dom João Wilk, e na sequência um show de mais de duas horas com o Padre Alessandro Campos.

Dom João falou durante a missa sobre a alegria em ver que o povo anapolino está feliz pelas festividades de 112 anos da cidade. O bispo também focou a celebração na força e fé da população e, além de pedir bênçãos para Anápolis, desejou que os governantes mantenham seus olhos voltados para o bem comum.

O prefeito Roberto Naves (PTB) fez uma avaliação positiva do primeiro dia de Arraiana. Segundo ele, a estrutura do evento superou as expectativas, assim como a presença e participação da comunidade “na maior promoção social do Estado”. “Já arrecadamos 60 toneladas de alimentos e ainda temos ingressos dos lotes extras a serem trocados”, completou.

O prefeito agradeceu todos os colaboradores envolvidos na organização do evento e disse que é possível perceber que o povo de Anápolis está feliz com o projeto. “O Arraiana movimenta a cidade, o comércio, o lazer e tudo isso com a finalidade de ajudar instituições que cuidam de pessoas carentes. Estamos felizes em saber que acertamos ao definir pela realização do evento”, destacou.

Antes de subir ao palco, o Padre Alessandro Campos recebeu dezenas de fãs no camarim. Muitos idosos e crianças realizaram o sonho de conhecer o religioso sertanejo que retribuiu o carinho de todos fazendo várias fotos e vídeos.

“Conheço Goiás e sua tradição sertaneja. Essa é a primeira vez que venho a Anápolis, sei que é uma das cidades mais importantes do Estado. Agradeço dom João Wilk e todos os sacerdotes daqui por ter me recebido com carinho, agradeço ao prefeito de Anápolis, Roberto Naves, pelo convite para participar dessa festa de solidariedade e a todos que vieram prestigiar nossa apresentação. Espero que gostem do show”, disse.

Padre Alessandro também deixou uma mensagem pela comemoração dos 112 anos de Anápolis. “Vou citar aqui meu primeiro sucesso. O que eu sou sem Jesus? Nada. Você pode ser o homem mais rico, a mulher mais bonita, ter o melhor emprego, mas não tente nada sem Jesus. Dinheiro, beleza e sucesso não trazem felicidade. O dinheiro compra casa, mas não te dá um lar, você compra a melhor cama, mas não tem um bom sono. Peço que a cidade continue sendo reconhecida pela sua religiosidade, desejo a todos muita fé e saúde, porque o resto a gente corre atrás”, concluiu.

#anápolis #112nos #arraiana2019 #padrealessandrocampos

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo