Prefeito Roberto diz a Bolsonaro que concessão da Ferrovia Norte-Sul é presente para Anápolis


||| Chefe do Executivo de Anápolis comemorou fato do presidente assinar concessão da ferrovia neste 31 de julho, dia do aniversário de 112 anos da cidade de Anápolis. Ao final da cerimônia, Bolsonaro puxou coro de parabéns para a cidade

MARCOS VIEIRA

O prefeito Roberto Naves (PTB) comemorou a presença do presidente Jair Bolsonaro em Anápolis no dia do aniversário de 112 anos da cidade, nesta quarta-feira (31.jul), e disse que a assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul era um “presente para a população”.

Antes da cerimônia oficial no Porto Seco Centro-Oeste, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), Roberto gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro, pedindo ao presidente uma mensagem para o aniversário de Anápolis.

“Sou apaixonado pela cidade. É uma cidade próspera que se livrou da ideologia do passado. Parabéns Anápolis pelos seus 112 anos”, disse Bolsonaro, alfinetando gestões passadas, comandadas pelo PT.

Ao ser questionado mais tarde, na entrevista coletiva, sobre o recebimento de título de cidadania anapolina concedido pela Câmara Municipal, o presidente perguntou se tinha sido por unanimidade. Ao saber que três vereadores petistas votaram contra, ele fez mais críticas: “petista, foi até bom”.

Ao final da cerimônia oficial, o próprio presidente chamou o prefeito e o governador Ronaldo Caiado (DEM) para cantar parabéns à cidade de Anápolis.

#anápolis #prefeitorobertonaves #presidentejairbolsonaro #anápolis112anos #ferrovianortesul

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo