Prefeito diz que gestão vai manter ritmo acelerado também no 2º semestre


||| Roberto Naves fez um balanço das obras entregues no mês de aniversário de Anápolis e afirmou que até o final do ano, outras serão iniciadas ou concluídas pela sua administração

FERNANDA MORAIS

Anápolis comemorou 112 anos na quarta-feira (31.jul). O mês de aniversário foi marcado pela entrega de obras públicas, e em entrevista coletiva durante o desfile cívico-militar realizado na Avenida Goiás, o prefeito Roberto Naves (PTB) prometeu um segundo semestre também produtivo para a cidade.

“Tudo pensando no bem-estar e necessidades da população anapolina. Queremos manter um ritmo acelerado de trabalho com lançamento de asfalto nos bairros que ainda não foram contemplados, ver a questão dos campos society no município, tem os feirões cobertos que ainda não foram entregues. Já avançamos muito, mas ainda temos muito a fazer”, comentou.

Roberto Naves disse ainda que com planejamento, toda sua equipe está conseguindo fazer com que Anápolis não sofra as consequências da atual e maior crise financeira enfrentada pelo Brasil.

“O caos não se estabeleceu na cidade. Temos cidades vizinhas com dificuldade para pagar os salários dos servidores. Aqui mantemos o ritmo de quitar a folha dentro do mês”, exemplificou.

O prefeito lembrou ainda que a cidade tem hoje uma das três únicas UPAs com perfil pediátrico do Brasil, a única do Centro-Oeste e, segundo ele, a mais moderna do país em funcionamento.

“Estamos trabalhando com uma sequência de conquistas, como a entrega de centros municipais de educação, novas escolas, retomando obras paradas como as unidades de saúde do Leblon e da Vila Norte. Isso é o início da colheita do que plantamos no início do mandato. Ainda temos muito trabalho nesses próximos 18 meses que completam a nossa gestão”, ressaltou.

Roberto Naves disse ainda que uma das estratégias e metas do seu governo é garantir que Anápolis se mantenha como a “locomotiva política e econômica” que colabora com o desenvolvimento de Goiás.

“Hoje estamos nos principais jornais do Estado porque vivemos um bom momento administrativo, temos coisas boas acontecendo em nossa cidade. E vamos seguir em frente para garantir a alegria e bem-estar de toda população”, concluiu.

#PrefeitoRobertoNaves #Anápolis