Leandro anuncia edital para PPP visando construção da nova sede da Câmara


||| Legislativo vai receber projetos de empresas interessadas em construir a nova sede e, posteriormente, alugá-la para a Câmara Municipal de Anápolis. Regras serão divulgadas no final da tarde desta segunda-feira (5.ago)

FERNANDA MORAIS

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro (PTB), anunciou que será publicado nesta segunda-feira (5.ago) o edital de chamamento para as empresas interessadas em construir a nova sede do Legislativo em regime de Parceria Público-Privada (PPP).

Em discurso na tribuna, ele frisou que a PPP será nos moldes da utilizada para construção da nova sede do Ministério Público de Goiás em Anápolis.

"Uma empresa particular constrói o prédio de acordo com o que está estabelecido pelo edital e a Câmara o aluga. Só para justificar, hoje mesmo tendo esse prédio aqui na Praça 31 de Julho, o Legislativo aluga vários móveis próximos à sua sede para funcionamento da Casa. Prédios antigos, insalubres e sem qualquer condição de acessibilidade", detalhou.

Leandro Ribeiro comentou que a iniciativa teve o respaldo dos 23 parlamentares dessa Legislatura. O presidente ainda agradeceu o trabalho realizado pela comissão presidida por Domingos Paula (PV), que fez um levantamento sobre a atual situação do prédio da Câmara, para constar as necessidades da nova sede.

"Quero lembrar que quem construir o novo espaço também terá a responsabilidade de sua manutenção", concluiu Leandro Ribeiro.

Presidente Leandro Ribeiro discursou na tribuna na sessão desta segunda-feira (5.ago)

#anápolis #câmaramunicipal #novasede

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo