Após convite de Caiado, vice-prefeito Márcio Cândido fica próximo de ir para o DEM


||| Depois de ser convidado pelo governador Ronaldo Caiado para se filiar ao partido, ele confirma que foi bem recepcionado

MARCOS VIEIRA

A ida do vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido, para o Democratas parece ser algo certo. Eleito pelo PSD, ele confirma a possível troca de sigla, diz que já tem o aval do seu grupo político e que falta ainda uma conversa mais detalhada com o prefeito Roberto Naves (PTB).

Em entrevista à Rádio Manchester News, Márcio disse que procurou membros do DEM em Anápolis depois de ter sido convidado para se filiar ao partido pelo governador Ronaldo Caiado, em um congresso religioso na cidade de Itapuranga.

O vice-prefeito afirmou que se mostra atento à receptividade das bases, por isso teve essa preocupação ao ser sondado por Caiado. “Nunca tive a intenção de entrar num local para dividir. Eles [membros do DEM] foram muito receptivos, bacanas”, ressaltou.

Questionado se assumiria a direção da sigla na cidade, Márcio afirmou que a princípio não tem essa pretensão. “O partido tem liderança na cidade, já tem um grupo. Minha chegada é para somar e as coisas vão acontecer naturalmente. Queremos é ter uma discussão política boa na cidade”.

Nos bastidores o que se cogita é que Márcio Cândido chega ao DEM para comandar o diretório municipal, hoje presidido por Carlos César Toledo, que recentemente foi exonerado da diretoria administrativa da Codego, em um decreto que mudou praticamente todos os membros do órgão.

Na entrevista, o vice-prefeito foi questionado sobre Carlos Toledo. “Eu e ele sempre tivemos um bom relacionamento. Dentro do governo [municipal] sempre nos demos muito bem. O DEM faz parte da base. Então, sem dificuldade de relacionamento, pelo contrário”, comentou Márcio, se referindo ao período em que Toledo ocupou o comando da CMTT.

Márcio condicionou a mudança de partido ao entendimento que o DEM terá em relação ao projeto de reeleição do prefeito Roberto Naves. Há também a preocupação com a montagem de uma chapa de vereadores competitiva. Ele destacou ainda que não tem pressa em se decidir, até mesmo porque “está tudo bem” dentro do PSD. “[Mas] mudanças fazem parte da articulação política”, concluiu.

Vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido pode trocar o PSD pelo Democratas de Caiado

#MárcioCândido #viceprefeitodeanápolis #DEM #PSD #Eleições2020

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo