Prefeitura de Anápolis fará concurso com 150 vagas


||| Notícia foi dada pelo prefeito Roberto Naves, que anunciou ainda que o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás será o responsável pela elaboração do certame

DA REDAÇÃO

O prefeito Roberto Naves anunciou nesta quarta-feira (18.SET), por meio de suas redes sociais, a abertura de concurso público com 150 vagas para a Educação de Anápolis.

Ele assinou contrato da Prefeitura de Anápolis com o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), que será a instituição responsável pelo concurso que vai contratar novos pedagogos para o quadro de efetivos da Secretaria Municipal de Educação.

“A todos vocês que querem se tornar professores, acompanhem, estudem e venham fortalecer nossa rede municipal de educação, que vive um momento de transformação”, disse o prefeito.

Segundo a administração municipal, as vagas ofertadas vão ampliar o número de docentes na rede municipal para atender as quatro novas unidades escolares que serão inauguradas ainda neste ano, e também cobrir os postos de trabalho dos professores que estão se aposentando.

O próximo passo é a publicação do edital, que norteará todo o cronograma das etapas do concurso. A previsão é de que isto ocorra na próxima semana.

Secretário municipal de Educação, Alex Araújo, e prefeito Roberto Naves (Divulgação)

#anápolis #concurso #educação

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo