Radialista Cândido Filho é pré-candidato a prefeito de Anápolis pelo MDB


||| Radialista é o primeiro dentro do seu partido a assumir a pretensão de entrar na disputa eleitoral do ano que vem; segundo ele, direção não cogita repetir 2016, quando abriu mão da cabeça de chapa por um apoio ao PT

MARCOS VIEIRA

O radialista Cândido Filho é pré-candidato a prefeito de Anápolis pelo MDB. É o primeiro nome do partido a assumir publicamente o desejo de disputar a eleição majoritária de 2020.

Até agora, dirigentes afirmam que é preciso retomar o protagonismo que a sigla possuía no passado. E que isso só será possível com o lançamento de candidaturas, mas nenhum nome havia confirmado a vontade de entrar na disputa. Até então eram cotados o odontólogo Márcio Corrêa, que preside o MDB local, e o médico Marcelo Daher.

Cândido falou sobre sua pré-candidatura em entrevista à emissora que trabalha, a Manchester News. Questionado se 2016 poderia ser repetido, e o seu partido dar apoio ao PT, o emedebista respondeu que a direção descartou essa possibilidade.

“O quadro do partido hoje é esse, o partido quer ter um candidato próprio”, comentou o pré-candidato mais na frente.

Cândido Filho frisou que não tem recursos financeiros para uma campanha de grande porte, mas possui um “capital que é raro na política, que é o moral”. “Eu me considero um cidadão decente, que procura cumprir com os meus compromissos”.

Segundo ele, o momento é de seguir conversando com outras siglas, com pessoas que tenham uma visão do que a cidade precisa para se desenvolver.

Cândido negou que possa disputar uma cadeira de vereador. “Tenho companheiros nesse projeto que fazem trabalho para uma candidatura a vereador e uma pretensão minha os atrapalharia. Por enquanto não tenho essa pretensão”.

Radialista Cândido Filho diz que tem visão para discutir os principais problemas enfrentados por Anápolis

#anápolis #eleições2020 #mdb

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo