Vila Jaiara é a primeira região de Anápolis a receber Natal de Coração


||| Projeto da Prefeitura de Anápolis tem início nesta sexta-feira (22.nov), às 18h30, no Parque da Vila Jaiara. Até 20 de dezembro as atrações natalinas estarão nas principais regiões da cidade, além dos distritos

DA REDAÇÃO

Tem início em Anápolis nessa sexta-feira (22.nov) a programação do Natal de Coração, que chega à terceira edição em 2019, com programação que segue até 20 de dezembro e que vai estar presente em 22 regiões, além dos distritos da cidade.

A abertura acontece às 18h30 no Parque da Vila Jaiara. Segundo a administração municipal, a população terá apresentações culturais, trenzinho encantado, cabine fotográfica gratuita com fotos instantâneas, distribuição de pirulitos, balões em formato de coração e, lógico, a presença do Papai Noel.

O Natal de Coração foi criado pelo prefeito Roberto Naves e pela primeira-dama Vivian Naves e nas duas primeiras edições contemplou cerca de 50 mil pessoas.

O distrito de Interlândia, que recebe as atividades no sábado (23.nov), a partir das 18h30, é um exemplo de acordo com a prefeitura de que a intenção é abraçar toda a cidade e descentralizar as festividades natalinas, não mais priorizando apenas a Praça Bom Jesus, no Centro.

De acordo com a primeira-dama Vivian, os bairros escolhidos são polos em suas regiões, isso significa que atraem pessoas de setores próximos. “Quem comanda a festa é a população”, diz ela, frisando a alegria das crianças com a chegada do Papai Noel, que traz algodão doce, pipoca, balões e todo espírito natalino dessa época do ano.

#anápolis #nataldecoração #prefeitura