Estádio Jonas Duarte terá o melhor gramado dos últimos dez anos


||| É o que promete a Secretaria Municipal de Esportes, que também fez reformulações na parte estrutural do estádio, com pintura interna e externa e nova iluminação

MARCOS VIEIRA

O Estádio Jonas Duarte será a casa de Anápolis, Anapolina e Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano 2020. Com isso, ele receberá 18 partidas nos dois primeiros turnos da competição.

A Secretaria Municipal de Esportes garante que o local está preparado, dentro e fora das quatro linhas. Principalmente o gramado, que de acordo com a administração, vai alcançar a mesma qualidade do Serra Dourada, em Goiânia.

A empresa que cuida da grama do JD é a mesma de estádios como o Pacaembu e Allianz Parque e vem sendo cuidada nesses novos moldes desde o segundo semestre do ano passado.

O Jonas Duarte recebe a abertura do Goianão: Anápolis contra Vila Nova, às 20h30.

A Secretaria de Esportes também informa que a parte estrutural do estádio anapolino também foi reformulada, com pintura interna e externa e nova iluminação.

Outra novidade é o telão de LED para o placar do jogo e outras informações ao torcedor.

Sobre a construção das novas arquibancadas, fechando o anel do JD, o secretário Kim Abrahão explicou que os projetos herdados da gestão passada estavam errados, portanto tiveram que ser refeitos. Hoje estão em fase de licitação.

Segundo Kim, foram feitos projetos da parte baixa, que não estavam prontos, que englobam a área de vestiários, sala de imprensa, dopagem, arbitragem, VAR, banheiros das arquibancadas novas e bares.

Grama do Jonas Duarte é a celebration, a mesma usada nos grandes estádios brasileiros (Carlos Pasti/Divulgação)

#anápolis #notícias #esporte #estádiojonasduarte #campeonatogoiano2020 #anapolina #grêmioanápolis

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo