“Vários pré-candidatos já se aproximaram do Aliança pelo Brasil”, diz Major Vitor Hugo


||| Deputado federal comandou evento em Anápolis que teve como objetivo reunir apoiadores para a criação na Justiça Eleitoral do partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro

MARCOS VIEIRA

O deputado federal Major Vitor Hugo disse que a partir do momento que for possível vislumbrar se o Aliança pelo Brasil estará liberado para participar das eleições de 2020, a direção do partido vai analisar candidaturas a prefeito em Anápolis, ou mesmo se a decisão será apoiar um nome de outra sigla.

“Vários pré-candidatos já se aproximaram do Aliança e nesse momento estamos abertos a todos que queiram se aproximar. A partir do momento que começar a ter um horizonte mais claro sobre se a gente vai conseguir estar pronto ou não para as eleições, a gente começa a definir quem será o nosso pré-candidato ou quem nós vamos apoiar para prefeito”, afirmou o deputado federal à reportagem.

Vitor Hugo esteve em Anápolis na noite de quinta-feira (16.jan), em evento na Câmara Municipal que visa mobilizar apoiadores da agremiação criada pelo presidente Jair Bolsonaro. A fase agora é de recolhimento de assinaturas e o deputado confirmou que esse processo em Anápolis é coordenado pelo futuro presidente da comissão provisória do Aliança pelo Brasil na cidade, ex-vereador Sargento Pereira Júnior.

O encontro teve as presenças do prefeito Roberto Naves (PP) e do deputado estadual Coronel Adailton (PP). Também participaram os vereadores Teles Júnior (PMN), Luzimar Silva (PMN), Lélio Alvarenga (PSC) e Domingos Paula (PV).

O esforço agora é garantir as assinaturas para que o partido seja homologado pelo TSE antes do fim do prazo de filiações para quem quer ser candidato.

“Sabemos que outros partidos tentaram no passado, tem partido tentando até hoje, mas com o peso político do nosso presidente e com o envolvimento que vimos no passado, das pessoas apoiando o presidente, indo às ruas e fazendo campanha de graça, temos esperança que vamos conseguir esse apoiamento o mais rápido possível”, comentou o deputado federal.

Segundo Major Vitor Hugo, não será possível realizar eventos em todas as cidades de Goiás. Anápolis foi escolhida pela sua importância política no cenário estadual. “Aliança pelo Brasil é o novo partido conservador de direita do presidente da República, que vai levar os valores judaico-cristãos e da liberdade econômica efetivamente para frente. E Anápolis irá contribuir decisivamente para Goiás ser um expoente na criação do partido”, ressaltou.

Deputado federal Major Vitor Hugo discursa em evento na Câmara de Anápolis, com a presença do prefeito Roberto Naves e outras autoridades (Orlando Baiano)

#anápolis #notícias #eleições2020 #aliançapelobrasil

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo