Prefeitura de Anápolis amplia horário de atendimento do ZAP da Saúde


||| Serviço de agendamento de consultas, exames e mamografias via Whatsapp pode ser feito das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 13h aos sábados

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Anápolis anunciou a ampliação do horário de atendimento do ZAP da Saúde e da Central de Regulação Ambulatorial. Com isso, é possível entrar em contato com os atendentes via Whatsapp para marcar consultas e exames das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 13h aos sábados.

O ZAP da Saúde oferece grupos de consultas, exames, mamografias e medicamentos. O contato deve ser feito com o cartão do SUS em mãos, pedido ou encaminhamento. A resposta é dada em até 72 horas.

Já a Central de Regulação Ambulatorial oferece serviços como agendamentos e autorizações de consultas, exames e cirurgias; emissão e atualização do cartão do SUS; Núcleo de Oncologia; inserção e autorização de procedimentos em Goiânia; Assistência Social para transporte e diárias fora de domicílio; e solicitação de oxigênio, hemodiálise e cadeira de rodas.

Agendamento de consultas e exames também pode ser feito pessoalmente, nas unidades básicas de saúde e nas especializadas (Unidade de Saúde da Mulher, Ilion Fleury/Jundiaí e Ambulatório de Especialidades da Vila União).

#anápolis #notícias #prefeituradeanápolis #zapdasaúde #agendamento #consultas