“Zeramos a fila de obras paradas deixadas pela gestão anterior”, diz prefeito Roberto


||| Declaração foi dada pelo prefeito de Anápolis no anúncio da retomada da obra da unidade de saúde do Setor Tropical, que foi paralisada em 2016. Foi lançada também a construção de uma unidade no Jardim Esperança

DA REDAÇÃO

O prefeito Roberto Naves (PP) anunciou, na sexta-feira (31.jan), a retomada da construção da unidade de saúde do Setor Tropical. Trata-se de mais uma obra parada herdada da gestão passada, de João Gomes. Os trabalhos foram iniciados em 2013 e paralisados em 2016.

“Com isso zeramos a fila de obras paradas na cidade deixadas pela administração anterior”, disse Roberto. O anúncio foi feito no Jardim Esperança, durante a primeira edição do Saúde em Ação, programa que levou diversos serviços médicos e odontológicos à população da região.

O prefeito também comunicou que o Jardim Esperança ganhará uma unidade de saúde, com as obras começando nos próximos dias. O projeto tem a parceria da Unievangélica e da Igreja Betesda.

Já a retomada da construção da unidade do Setor Tropical contará com R$ 606 mil em recursos do tesouro municipal. São 301 metros quadrados de construção, que terá três consultórios (médico, enfermagem e odontológico), salas de expurgo, esterilização, arquivo, de espera, recepção, almoxarifado, vacina, copa, vestiário e farmácia.

O Saúde em Ação no Jardim Esperança foi marcado também pela estreia do Castramóvel. O veículo adaptado fez a castração de animais da região que já estavam cadastrados no Centro de Controle de Zoonoses.

Prefeito Roberto Naves e vice-prefeito Márcio Cândido no programa Saúde em Ação, no Jardim Esperança (Divulgação)

#anápolis #notícias #saúde #retomadaobra #unidadedesaúde #prefeitorobertonaves #setortropical #jardimesperança

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo