Câmara de Anápolis adia eventos e restringe acesso a sessões


||| Outra medida publicada em ato da Mesa Diretora nesta sexta-feira (13.mar) determina que servidores com mais de 60 anos de idade e gestantes sejam desobrigados a bater ponto até 31 de março

MARCOS VIEIRA

A Câmara Municipal de Anápolis publicou ato, nesta sexta-feira (13.mar), definindo medidas preventivas nesse período de pandemia do covid-19 (coronavírus).

Foram canceladas as sessões solenes, audiências públicas e reuniões partidárias no plenário Teotônio Vilela por tempo indeterminado.

Já as sessões ordinárias continuam acontecendo, mas com restrições de público. Além dos vereadores, poderão acompanha-las membros da assessoria legislativa e profissionais da imprensa.

As transmissões ao vivo das sessões seguem normalmente, na rádio e internet.

Os servidores da Câmara com idade superior a 60 anos e as gestantes ficam dispensados do registro de ponto e comparecimento ao trabalho até o dia 31 de março de 2020.

O presidente da Câmara de Anápolis, Leandro Ribeiro (PTB), disse que as medidas representam um sacrifício necessário. “As medidas são adotadas com bom senso e equilíbrio, mas com a serenidade e agilidade que o momento exige. Seguimos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde”, explicou.

#anápolis #notícias #política #câmaramunicipalanápolis #coronavírus #covid19