Câmara Municipal de Anápolis prevê sessões a partir do dia 6 de abril, mas sem público


||| Em novo ato, Mesa Diretora mantém indicação de teletrabalho para servidores e volta a permitir acesso ao plenário durante sessões apenas a vereadores, imprensa e diretorias Legislativa e de Comunicação

MARCOS VIEIRA

A Câmara Municipal de Anápolis retoma o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (6.abr), mas com restrições devido as medidas adotadas para conter a pandemia do coronavírus.

Assim como ficou definido desde o dia 13 de março, a modalidade preferencial a ser adotada entre os servidores continua sendo do teletrabalho. Essa decisão se estende até 30 de abril.

Os departamentos deverão funcionar com o mínimo de servidores, em sistema de rodízio. O atendimento ao público deve ser feito preferencialmente por telefone ou e-mail, e em casos excepcionais, no Palácio de Santana.

Foram mantidos os critérios para aqueles servidores que estão desobrigados a baterem o ponto, ou seja, podem permanecer em teletrabalho: portador de doença crônica ou que reduza a imunidade; maior de 60 anos; gestante; que utiliza transporte público para ir trabalhar; tem filho menor de dois anos; tem filho menor de 12 anos cuja escola estava com atividades paralisadas.

As sessões ordinárias devem ser retomadas no dia 6. Com isso, permanece a ordem de que só terão acesso ao plenário os vereadores, profissionais da imprensa e membros das diretorias Legislativa e de Comunicação.

(Foto: Ismael Vieira)

#anápolis #notícias #câmaramunicipalanápolis #sessões #covid19 #coronavírus #pandemia #medidas