Sargento Anderson José, do PMN, é empossado vereador em Anápolis


||| Primeiro suplente do Partido da Mobilização Nacional assume vaga do titular Luzimar Silva, que se licenciou da Câmara Municipal de Anápolis por um período de 60 dias alegando questões pessoais

MARCOS VIEIRA

O primeiro suplente Sargento Anderson José (PMN) foi empossado vereador na sessão extraordinária desta sexta-feira (3.abr). Ele assume a vaga com a licença do titular, Luzimar Silva (PMN), que se ausenta da Câmara Municipal de Anápolis, por motivos particulares, por 60 dias.

Antes de fazer seu juramento, Anderson agradeceu seus familiares e ao companheiro de partido Luzimar Silva. Disse ainda que estava muito feliz por tomar posse como vereador na cidade que o acolheu de abraços abertos, quando chegou em 1991, como sargento da Base Aérea de Anápolis, hoje ALA 2.

“O que precisar de mim para o bem da cidade, estarei à disposição”, disse Sargento Anderson, lembrando também que se junta ao Legislativo nos esforços para combate à pandemia do coronavírus.

Sargento Anderson José teve 1.170 votos na eleição de 2016, ficando como primeiro suplente na coligação PMN-PPL-PCdoB, que acabou elegendo Teles Júnior (PMN) e Luzimar Silva.

(Foto: Ismael Vieira)

#anápolis #notícias #política #vereador #pmn #sargentoandersonjosé #luzimarsilva #suplente #licença #posse