Anápolis tem quatro casos de covid-19 que tiveram alta do isolamento domiciliar


||| De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (5.abr), dos oito casos confirmados na cidade, três seguem ainda em quarentena e uma pessoa que tem a doença está internada

DA REDAÇÃO

Das oito pessoas diagnosticadas com covid-19 em Anápolis, quatro receberam alta do isolamento domiciliar. Já três seguem em quarentena, enquanto uma está internada em hospital.

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde deste domingo (5.abr) informa que há 81 casos suspeitos na cidade, sendo 69 em isolamento domiciliar e 12 internados. Foram descartados 106 por exame laboratorial.

De acordo com protocolo do Ministério da Saúde, casos leves devem ser manejados com medidas não-farmacológicas como repouso, hidratação, alimentação adequada, além de analgésicos e antitérmicos e isolamento domiciliar por 14 dias a contar da data de início dos sintomas do coronavírus.

Já a Secretaria de Estado da Saúde informa 115 casos confirmados de covid-19 em Goiás, com três mortes – os dados são confirmados por critério laboratorial. Quatro óbitos suspeitos aguardam o resultado dos exames pelo Laboratório Central (Lacen).

O número de casos suspeitos subiu para 2.138 e o de descartados soma 1.205. De acordo com informações da pasta, 10 mortes que tinham covid-19 no atestado de óbito tiveram o diagnóstico de coronavírus descartado após o resultado do exame.

#anápolis #notícias #pandemia #coronavírus #covid19 #quarentena #casosconfirmados #altadomiciliar

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo