Live solidária em Anápolis vai arrecadar alimentos para ajudar famílias atingidas pela crise


||| Jornalistas Orisvaldo Pires e Lucivan Machado vão cantar músicas sertanejas e bater papo com internautas neste sábado (18.abr), em busca de doações para distribuir entre famílias que mais necessitam de ajuda neste momento

DA REDAÇÃO

A crise econômica que surge a partir da pandemia do coronavírus amplia a preocupação de todos. Além de ter que lidar com uma doença altamente contagiosa, com potencial de superlotar hospitais e matar pessoas, há a perdas de empregos e rendas, colocando milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.

Além do socorro do poder público, há iniciativas importantes em diferentes cantos do Brasil para ajudar aqueles que sofrem com a crise. Em Anápolis, neste sábado (18.abr), tem live solidária para arrecadar alimentos, produtos de higiene e também dinheiro, que serão doados a pessoas em situação de extrema pobreza.

A partir das 12h, os jornalistas Orisvaldo Pires e Lucivan Machado entram no ar ao vivo, pela internet e pela rádio, direto do eLive Estúdio, para apresentar uma seleção de músicas sertanejas e propor a todos essa corrente de solidariedade em favor dos atingidos pela pandemia.

“Pensamos em algo para ajudar pessoas em dificuldade, neste momento de restrição de circulação e prevenção ao coronavírus. Algo além daquilo que já fazemos no exercício do jornalismo”, diz Orisvaldo.

“Queremos descontrair quem está em casa ou em qualquer outro lugar e, ao mesmo tempo, ajudar a quem precisa de nós. Vamos cantar músicas sertanejas e populares, atualizar informações sobre a Covid-19 em nossa cidade, trocar ideias com os internautas”, ressalta Lucivan.

A dupla reforça o principal: arrecadar produtos como alimentos não perecíveis, máscaras, luvas, álcool em gel e outras doações. “Apelamos para o espírito de caridade de cada um que nos acompanhar. Juntos podemos amenizar as dificuldades de muitos de nossos irmãos”, completa Orisvaldo.

Serviço:

Você pode acompanhar a live de dois modos:

Na internet: facebook.com/orisvaldopires

Na rádio: Rádio Manchester News 105,7 FM

Como doar:

Depósitos: Banco: Sicoob (756) Agência: 5024 Conta: 31042-5 Cristiano Lage Leite Produções Artísticas e Culturais CNPJ: 12.162.576/0001-34

Endereço para doações durante a live: eLive Estúdio Avenida Contorno, número 63, Centro, Anápolis (GO)

Contatos por Whatsapp: (62) 99603-5362 (62) 99153-9020

#anápolis #notícias #livesolidária #pandemia #coronavírus #covid19 #orisvaldopires #lucivanmachado #rádiomanchester