“O prego está batido e de ponta virada”, diz Evangelista

Atualizado: 5 de Mai de 2020


||| Delegado aposentado da Polícia Federal confirma que disputará eleição em Anápolis pelo PSD e diz que desafio agora é formatar um plano de governo que envolva diferentes setores da sociedade

FERNANDA MORAIS

O delegado aposentado da Polícia Federal Humberto Evangelista confirmou, nesta quarta-feira (29.abr), a sua pré-candidatura a prefeito de Anápolis pelo PSD.

Com isso, a sigla que em 2016 lançou o vice de Roberto Naves, o pastor Márcio Cândido, agora estará em um palanque adversário do prefeito, que por sua vez tenta a reeleição.

Roberto se filiou no ano passado ao PP. Já Márcio acabou saindo neste ano do PSD e ingressando no DEM.

Evangelista mantém a sua proposta de disputar a eleição majoritária. A falta de espaço para uma candidatura foi o que fez, inclusive, com que o delegado aposentado deixasse o PSL, sigla na qual ele disputou a eleição de deputado estadual em 2018, conquistando 8.414 votos.

Ele afirma que chegará ao pleito “tranquilo e confiante”, com o respaldo do presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, e do presidente municipal, Francisco Pontes.

De acordo com Humberto Evangelista, o PSD também conseguiu fechar chapa para a disputa de vereadores. “Estamos tranquilos com os nomes que apresentaremos à população”, afirma.

Sobre sua candidatura a prefeito, Evangelista diz que “o prego está batido e de ponta virada”, se referindo ao fato de que não há volta no que foi firmado. Segundo ele, seu projeto agora é construir e formatar um plano de governo “ousado e eficiente, com a participação de toda população, empresários e trabalhadores”.

Em relação à candidatura de vice-prefeito, o delegado aposentado conta que ainda não existe definição. A ideia é escolher um nome que ajude a consolidar a plataforma de governo do PSD. “Para que seja consolidada uma terceira via com chances de bater as eleições”, finaliza.

#anápolis #eleições2020 #candidatura #prefeito #humbertoevangelista #psd #pleito #campanha #articulação

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo