Atualização: Em SP, Iris Rezende deve deixar a UTI nas próximas 24 horas, diz boletim

Atualizado: Set 22

Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia deve continuar a recuperação no quarto. Iris teve um AVC hemorrágico no dia 6 de agosto




DA REDAÇÃO


Goiânia – Conforme boletim médico divulgado nesta segunda-feira (13/9), o ex-governador de Goiás e ex-prefeito da capital goiana Iris Rezende, de 87 anos, deve deixar a UTI do Hospital Nova Star, em São Paulo, nas próximas 24 horas. O político será encaminhado para um quarto, onde continuará o trabalho de recuperação.

“O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, 87 anos, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, nas próximas 24h e irá para o quarto, onde dará continuidade à recuperação. Ele tem apresentado uma excelente melhora clínica e já realiza caminhadas pelo corredor do hospital, como parte da fisioterapia”, diz o boletim.

Desde 6 de setembro, o ex-prefeito de Goiânia faz fisioterapia e reabilitação motora, além de estar em dieta oral. Transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no dia 31 de agosto, ele está assistido pela cardiologista Ludhmila Hajjar.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/em-sp-iris-rezende-deve-deixar-a-uti-nas-proximas-24h-diz-boletim