Anápolis imuniza mais 3.171 idosos contra Covid-19 no sistema drive-thru

Com isso, informa a Secretaria Municipal de Saúde, 17.487 pessoas já foram vacinadas em Anápolis, entre idosos e profissionais de saúde



DA REDAÇÃO


Em oito horas, neste domingo (28.fev), foram vacinados em Anápolis 2.674 idosos com idade igual ou superior a 75 anos – a faixa etária recebeu a primeira dose contra a Covid-19.


Receberam a segunda dose do imunizante, 497 idosos com idade igual ou superior a 80 anos.


Com isso, informa a Secretaria Municipal de Saúde, 17.487 pessoas já foram vacinadas em Anápolis, entre idosos e profissionais de saúde da linha de frente do enfrentamento à doença.


Neste domingo foram cinco pontos de drive-thru para vacinação: viaduto da Avenida Brasil, CMTT e unidades de saúde da Vila União, Vila Norte e Filostro Machado.


A vacinação continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nos pontos fixos localizados na CMTT, Ginásio Internacional Newton de Faria e unidades de saúde da Vila União, Vila Norte e Filostro Machado.


Para se imunizar, o idoso com 75 anos ou mais deve estar cadastrado pelo Zap da Vacina. Aqueles que vão receber a segunda dose já constam do sistema e devem ficar atentos à data limite no cartão de vacina, lembrando que a partir de 14 dias da primeira dose a pessoa já pode receber a segunda.