Assembleia faz sessão extra para votar suspensão do feriado de Carnaval

Deputados se reúnem em sessão extraordinária na próxima terça-feira (9.fev)



DA REDAÇÃO


A Assembleia Legislativa realiza sessão extraordinária na terça-feira (9.fev), para votar projeto do governador Ronaldo Caiado (DEM) que suspende o feriado de Carnaval em Goiás.


Caso a propositura seja aprovada pelos deputados, neste ano de 2021 não será decretado ponto facultativo na segunda-feira (15.fev) e o feriado na terça-feira (16.fev) também fica suspenso.


A medida é uma das ações no enfrentamento à Covid-19. “Da minha parte eu quero desaconselhar todas as pessoas que estão programando viagens no período do carnaval. Estamos num crescimento da contaminação das pessoas pelo vírus, e qualquer feriado alongado provoca, indiscutivelmente, um aumento da contaminação e uma sobrecarga nos hospitais”, disse o governador Ronaldo Caiado (DEM) em entrevista.


A suspensão do feriado visa evitar a ocorrência de aglomerações de pessoas, tão comuns no período carnavalesco, e, também, o deslocamento de pessoas que buscam, principalmente, as cidades turísticas do estado para passar a folia.


(Foto: Maycon Cardoso/Alego)

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo