Avenida Brasil será a 1ª a receber novos equipamentos de fiscalização de trânsito

Atualizado: 8 de Jun de 2020

CMTT aguarda publicação de contrato para emitir ordens de serviços à empresa Velsis, vencedora do processo licitatório em Anápolis



DA REDAÇÃO


A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) aguarda a publicação nessa semana do contrato da Prefeitura de Anápolis com a empresa Velsis Sistemas e Tecnologias Viária SA, responsável pela instalação dos equipamentos de fiscalização de excesso de velocidade e de controle semafórico.


A partir da publicação do documento no Diário Oficial de Anápolis, a CMTT poderá emitir ordens de serviço para que a empresa dê início à instalação dos equipamentos em toda a cidade. Ao todo são 320 aparelhos, ante 200 do contrato antigo.


De acordo com o diretor da CMTT, Fernando Cunha, a Avenida Brasil será a primeira contemplada, recebendo equipamentos de fiscalização de velocidade, com o limite de 60 km/h, e também as semafóricas, que flagram o desrespeito ao sinal vermelho.


Caso não aconteçam contratempos devido à pandemia de coronavírus, a expectativa da CMTT é que todos os aparelhos estejam colocados nas vias da cidade em até 90 dias.


Escolhida por processo licitatório, a Velsis terá um contrato com duração de 12 meses, que poderá ser prorrogado por mais 60 meses. O valor nesse primeiro período é de R$ 1,7 milhão.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo