Brigadeiro Bragança ganha respaldo de João Campos

Atualizado: 12 de Ago de 2020

Deputado federal vem a público confirmar que Republicanos apoia a pré-candidatura a prefeito de Anápolis do oficial da FAB



FERNANDA MORAIS


O deputado federal João Campos (foto) finalmente veio a público confirmar que o brigadeiro do ar Luís Cláudio da Fonseca Bragança Pinheiro é pré-candidato a prefeito de Anápolis pelo Republicanos.


Os dirigentes municipais da sigla já trabalhavam o nome do oficial da reserva da FAB para a disputa, mas havia um impasse se a candidatura vingaria de fato, já que o Republicanos apoia a gestão do prefeito Roberto Naves, pré-candidato à reeleição pelo PP.


João Campos disse que a ordem é da cúpula nacional: cidades com mais de 200 mil habitantes devem ter candidatura própria do Republicanos.


Quanto aos cargos na Prefeitura de Anápolis, o deputado afirmou que o compromisso com Roberto Naves é até 31 de dezembro e em entrevista à Rádio Manchester, nesta terça-feira (11.ago), ele falou que cabe ao prefeito definir a continuidade do apoio, digamos, administrativo.


João Campos elogiou o seu futuro candidato. “O Brigadeiro é preparado, tem boa conduta pessoal e profissional, foi um bom gestor da Base Aérea de Anápolis. Estamos discutindo a elaboração de um projeto para apresentar à população anapolina”.


A possível candidatura de Bragança ao Executivo anapolino foi anunciada no início de maio desse ano. O Republicanos hoje abriga filhos do presidente Jair Bolsonaro – o senador Flávio e o vereador Carlos. Em Anápolis o partido é presidido pelo ex-vereador Gérson Santana, que até recentemente ocupou cargo de primeiro escalão na gestão municipal.


“[Bragança] é um bom nome, comandou a Base Aérea da cidade quando eu presidia a Câmara Municipal, tem um bom currículo não só como militar, mas também como gestor público e essa candidatura está sendo construída”, destacou Gérson Santana quando o nome do militar surgiu como pré-candidato.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo