Câmara de Anápolis cria Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19

Proposta é contribuir com o Poder Executivo e com a Comissão de Saúde da Casa no combate ao coronavírus



DA REDAÇÃO


Na primeira sessão ordinária de 2021, a Câmara Municipal de Anápolis aprovou a Frente Parlamentar de Enfrentamento da Covid-19 e do Pós-Covid-19, uma iniciativa da vereadora Andreia Rezende (SD).


De acordo com o requerimento que a criou, a Frente Parlamentar pretende auxiliar o Poder Executivo e a Comissão de Saúde da Câmara na busca de políticas públicas que reduzam os impactos da pandemia.

“É mais um braço para que possamos ajudar na discussão de escolha dos grupos prioritários, na quantidade de vacinas que vem para Anápolis e para reivindicar número maior de vacinas”, diz Andreia Rezende.


No sábado (30.jan), a Comissão de Saúde, presidida pela vereadora Dra. Trícia Barreto (MDB); com os vereadores José Fernandes (PSB) e Andreia Rezende participaram de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara, com a presença do secretário municipal da Saúde, André Braga, que tratou da situação da Covid-19 em Anápolis.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo