Câmara realiza últimas sessões e inicia mudança para nova sede

Atualizado: 14 de Dez de 2020

Últimas sessões ordinárias do Poder Legislativo acontecem na segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de dezembro



FERNANDA MORAIS


As duas últimas sessões ordinárias da atual legislatura da Câmara Municipal de Anápolis acontecem na segunda e terça-feira (14 e 15.dez). Caso os vereadores se reúnam em plenário após essa data, será através de sessões extraordinárias.


Ato da Mesa Diretora divulgado na sexta-feira (11.dez) suspende todas as atividades presenciais legislativas e administrativas na Câmara, determinando que os trabalhos sejam realizados em regime de teletrabalho e home office.


O motivo é que será iniciada a mudança para a nova sede localizada na Avenida Jamel Cecílio, no Bairro Jundiaí.

Por enquanto o plenário continua no mesmo local, na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Capitão Silvério.


O mesmo ato da Mesa Diretora determina que no dia 4 de janeiro de 2021 aconteça o retorno de todos os servidores da Câmara para atividades presenciais, com o registro de ponto eletrônico de presença. Desde o início da pandemia, aqueles que são do grupo de risco estão desobrigados a bater o ponto.


Será cobrado cumprimento das restrições de distanciamento social, exigência do uso de máscara e álcool em gel, respeitando o que determina os órgãos sanitários para evitar a propagação do novo coronavírus.


(Foto: Ismael Vieira/CMA)

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo