Caiado empossa novo secretário de Esporte e Lazer

Governador reforça importância da pasta para garantir cidadania e proteção a crianças e adolescentes



DA REDAÇÃO


Henderson Rodrigues foi empossado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) como secretário de Estado de Esporte e Lazer, em cerimônia nesta sexta-feira (19.fev).


Indicado do Solidariedade, Henderson assume o lugar de Rafael Rahif, que agora passa a ser assessor especial da governadoria.


“[O esporte] é indiscutivelmente o que encanta a juventude. A opção deve ser dada a essas crianças e cada vez mais intensificada, para que as pessoas se sintam orgulhosas de ter, dentro daquele esporte escolhido, o reconhecimento do Estado para que, amanhã, os jovens não sejam sequestrados pelo narcotráfico e criminalidade”, disse o governador.


Henderson Rodrigues tem 59 anos de idade e é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atuou durante 19 anos no antigo Banco do Estado de Goiás (BEG). Atualmente, é diretor administrativo da Associação dos Empregados do BEG (Asbeg) e vinculado a entidades de classe no ramo de seguros.


Para Rodrigues a oportunidade que o esporte pode dar ao cidadão é única. “Sempre tive uma visão de que toda criança, todo jovem, todo adolescente quer ter sucesso, quer ter atividades em sua vida que o faça superar e mostrar que é uma grande pessoa. O fato gerador de toda essa atividade está na área de esporte e lazer”, assinalou.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo