Câmara de Anápolis entra em quarentena com 2º caso de Covid-19

Legislativo municipal fica fechado para atendimento presencial e sessões ordinárias devem acontecer de maneira virtual



DA REDAÇÃO


Um segundo caso de servidor com Covid-19 fez com que a Câmara Municipal de Anápolis determinasse quarentena, nesta quinta-feira (28.mai), com suspensão das atividades presenciais por 14 dias.


As atividades presenciais legislativas e administrativas estão suspensas até 12 de junho. Assim como ocorreu no primeiro caso de positivo para coronavírus, os prédios da Câmara serão sanitizados. O servidor está em isolamento social, com seus contatos diretos.


Durante a quarentena, as sessões ordinárias e eventuais sessões extraordinárias serão realizadas virtualmente. A população poderá acompanhar via internet, no canal da TV Câmara no Youtube.


Na impossibilidade de transmissão ao vivo, ato da Mesa Diretora estabelece que as sessões sejam disponibilizadas na íntegra no canal da TV Câmara no Youtube e no portal do Legislativo, “atendendo os princípios da transparência”.


Fica adotada a modalidade de teletrabalho para os servidores. Está mantida a suspensão de sessões solenes, audiências públicas, reuniões e qualquer outra aglomeração superior a cinco pessoas na Casa.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo